Polícia

Dia dos namorados: Noivo compra presentes, mas recebe facadas da amada

Mulher cometeu o crime por cíumes, ao achar que o noivo queria "comer" a amiga

13 JUN 2020 • POR Sarah Chaves • 10h22

Um homem de 31 anos que teve a identidade preservada, registrou na manhã deste sábado (13), um B.O contra a noiva que o esfaqueou por ciúmes, em sua residência no Jardim Jacy.

Conforme a ocorrência, a vítima estava em casa com um casal de amigos, na noite de sexta-feira (12), quando sua noiva, por ciúmes da mulher do amigo, e disse que a vítima estava "querendo comer a mesma".

Após os insultos, a autora pegou uma faca e desferiu um golpe em na cabeça do noivo, um na bochecha e ainda deixou um risco no peito.

De acordo com a vítima, ele passou a noite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas, onde levou três pontos na cabeça e um na bochecha.

Ainda segundo o noivo, a mulher ainda está na casa e ele teme voltar para buscar seus pertences por medo de sua reação, e que não a agrediu em momento algum, inclusive comprou presente do dia dos namorados e planejavam conhecer os familiares da noiva no Paraguai.

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac) Centro.