Saúde

Coronavírus: Novo óbito em Nova Andradina deixa MS com 66 vítima fatais

Vítima era uma mulher com histórico de diabetes e doença renal crônica

26 JUN 2020 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 14h38

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou nesta sexta-feira (26), o 66º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul.

A vítima era uma mulher, de 46 anos, residente de Nova Andradina, que estava internada no Hospital Regional da cidade desde terça-feira (23), e possui histórico de diabetes e doença renal crônica.

A mulher fez o exame da Covid-19, através de Coleta de swab na quarta-feira (24) de junho, e o diagnóstico deu positivo ainda ontem, no dia que a vítima morreu.

Agora Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 19 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí ,01 em Fátima do Sul, 01 em Amambai e 01 em Nova Andradina.