Polícia

“Safado, prostituta e filho da p**a”, homem diz a policiais durante abordagem

O autor estava passando pela Orla Ferroviária quando viu os policiais abordarem uma dupla

29 JUN 2020 • POR Gabriel Neves • 12h31
Imagem ilustrativa - Reprodução/Assessoria

Um homem, 53 anos, foi parar na delegacia após xingar policiais militares de “vagabundos, safado, prostituta e filho da pa”, durante uma abordagem na noite deste domingo (28), no centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam realizando rondas pela Orla Ferroviária, quando perceberam que duas pessoas ficaram nervosas ao avistar a viatura policial.

Eles foram abordados e durante a checagem de documentos o autor passou pelo local e começou a xingar os agentes dizendo, “seus policiais vagabundos, safados, sua policial prostituta” e logo depois questionou, “vocês estão querendo pegar a droga deles para vender?”.

Com a atitude, os policial algemaram o autor, que estava alterado e agressivo, e o levaram para a delegacia, durante o trajeto as ofensas continuaram, “seus policiais de merda, seus corruptos, bando de policiais filhos da pa”, griatava o autor.

Ele foi levado para a delegacia e o caso foi registrado como desobediência, desacato, resistência e perturbação do trabalho alheio.