Polícia

Mesmo com medida protetiva, mulher é espancada pelo ex com cabo de vassoura

Vítima ficou com o braço esquerdo quebrado devido às agressões do autor

29 JUN 2020 • POR Sarah Chaves • 13h15
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã (Ilustrativa)

Uma mulher de 40 anos, foi espancada na noite de domingo (29), pelo seu ex-marido de 24 anos, que invadiu a casa da vítima bêbado e a agrediu com um cabo de vassoura na rua Marechal Deodoro, Centro de Ponta Porã.

De acordo com a  ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a residência dos fatos, onde a vítima foi encontrada chorando e com o braço quebrado, e dizendo que sentia fortes dores na cabeça.

A vítima relatou a guarnição que ex-marido tinha chegado em sua casa bêbado, e sob aparente efeito de drogas e a grediu com o cabo de vassoura diretamente no braço esquerdo e na cabeça.

O autor estava no local, escondido embaixo de uma mesa no quintal da casa, e resistiu a voz de prisão dos policias, se mostrou bastante alterado, então foi preciso algemá-lo para encaminha-lo à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo informações policiais, a vítima já possui medida protetiva contra o autor por tê-la agredido outras vezes. Ela foi levada até o Hospital Regional de Ponta Porã, pois estava com vários hematomas pelo corpo e fortes dores na cabeça provenientes das agressões sofridas pelo seu ex.

Mesmo durante a realização do boletim de ocorrência na delegacia, o autor continuava ameaçando a equipe policial dizendo "isso não vai ficar assim".