Polícia

Jovem leva três tiros e é “largado” em frente a posto de saúde na capital

A vítima relata que estava na esquina de casa quanto uma pessoa atirou quatro vezes de dentro de um carro

1 JUL 2020 • POR Gabriel Neves • 08h50
Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet

Um jovem, 25 anos, levou quatro tiros na esquina da casa onde more por pessoas que estavam dentro de um veículo, a vítima foi “largada” em frente ao posto de saúde da Vila Almeida.

De acordo com o boletim de ocorrência, era noite de terça-feira (30), quando um guarda municipal foi surpreendido ao ver uma pessoa sendo deixada em frente ao posto de saúde onde trabalha.

O agente municipal relatou que a pessoa havia sido deixada por alguém que estava em um veículo de cor escura e após “largar” a vítima, saiu em velocidade do local.

A vítima se tratava de um jovem, que tinha sido ferido com quatro tiros, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conseguiram conversar por alguns estantes com o rapaz.

Aos militares, a vítima relatou que estava na esquina de casa quando um carro vermelho se aproximou e uma pessoa que estava dentro efetuou quatro tiros em sua direção, o atingindo.

Os policiais não conseguiram mais informações do atentado, nem mesmo sobre os autores, já que o paciente precisou ser sedado para procedimentos médicos.

O médico que atendeu a vítima informou que, dos supostos 4 disparos efetuados, 3 o atingiram perna direita, outra na perna esquerda e no abdômen, o paciente foi levado para a Santa Casa.