Polícia

Homem que matou secretário municipal foi preso em barreira sanitária

Alceu Junior Silva Bittencourt foi assassinado com golpes de faca

6 JUL 2020 • POR Gabriel Neves com informações do "Dourados News" • 07h50
Os servidores que atuavam na barreira sanitária perceberam que Fernando estava no local e realizaram a prisão - Reprodução

Em uma barreira sanitária, a Guarda Municipal prendeu o principal suspeito de assassinar o secretário de Agricultura Familiar de Dourados no último sábado (4). Ele foi identificado como Fernando Souza, 30 anos.

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36, foi assassinado com golpes de faca, na tarde do último sábado (4), dentro de uma barbearia em que ele era proprietário, na cidade de Dourados.

De acordo com o site “Dourados News”, os servidores que atuavam na barreira sanitária perceberam que Fernando estava no local e realizaram a prisão. Ele chegou a tentar fugir, mas não conseguiu.

O site ainda afirma que Fernando estava escondido em Itaporã e retornava para Dourados no momento que foi visto pelos guardas municipais. Ele confessou o crime.

Fernando estava em um carro Celta, de cor vermelha e foi encaminhado imediatamente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).