Homem finge pedido de ajuda para chamar bombeiros de “merdas”
Ele foi levado para a delegacia, mas não foi preso
14 JUL 2020 • POR Gabriel Neves • 09h30Um homem, 33 anos, foi levado para a delegacia após chamar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) fingindo pedindo de socorro, apenas para desacatar os militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira (13), a equipe de bombeiros trafegava pelas ruas do bairro Caiçara, quando foram surpreendidos por um homem que fazia gestos para chamar a atenção dos militares.
Acreditando se tratar de um pedido de socorro ou ajuda, a equipe seguiu o homem que após alguns minutos parou e sem nenhum motivo relatado no B.O começou a desacatar os bombeiros.
"Bombeiros deveriam estar atendendo ocorrências" , "vocês não tinham mais o que fazer", "vocês são uns bostas", gritava o homem para os integrantes da equipe. Com isso os agentes acionaram a Polícia Militar que foi até o local e identificou o autor.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, lá um termo foi assinado e o autor liberado.