Facada profunda no rosto impediu vítima de falar quem a agrediu
O ferimento foi tão profundo que impossibilitou a vítima de conversar com os policiais
16 JUL 2020 • POR Gabriel Neves • 08h49Um homem, 40 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande após levar uma facada no rosto na noite desta quarta-feira (15), a vítima estava dentro de casa na Mata do Jacinto em Campo Grande.
O homem não pode responder o que havia acontecido, pois o corto profundo no rosto impediu sua fala. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Posto de Saúde Nova Bahia, pois uma pessoa com ferimento por faca estava no local.
No local e sem conseguir conversar com a vítima por causa da gravidade do ferimento, os militares questionaram a mulher do ferido sobre o que teria ocorrido.
A testemunha informou não saber, ela disse que tinha saído para ir até a farmácia comprar um remédio e quando voltou encontrou o chão da residência ensanguentado e a vítima já caída ferida.
O paciente foi transferido para a Santa Casa por conta da gravidade do ferimento em seu rosto, o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave na Delegacia.