Bebendo em bar, mãe é presa após espancar filhas
Uma das crianças teve a costela quebrada devido as agressões
16 JUL 2020 • POR Flávio Veras • 15h14Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos foram socorridas na manhã desta quinta-feira (16) depois de serem espancadas e abandonadas pela mãe, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar, na região.
Segundo Informações da polícia, as meninas fugiram de casa por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16) depois de serem espancadas pela mãe. A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, após a mulher derrubar a filha no chão e pisotear a garota. A menina de 6 anos também relatou que era agredida pela mãe.
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e leva-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher acabou sendo presa enquanto bebia em um bar. O Conselho Tutelar também foi acionado.