Polícia

Homem aproveita do escuro para estuprar namorada do sobrinho

Autor fingiu ser o sobrinho para manter relações com a vítima

24 JUL 2020 • POR Sarah Chaves • 13h51
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Reprodução

Um homem identificado apenas como Samuel de 36 anos, foi acusado de estupro pela namorada do sobrinho, após se aproveitar de uma bebedeira e do escuro na madrugada desta sexta-feira (24), para abusar da vítima de 21 anos, em uma residência no bairro Jardim Noroeste.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou aos policiais militares que estava na casa do seu namorado e juntamente com o autor passaram a noite ingerindo bebida alcoólica, e quando foram dormir, em certa altura da madrugada a jovem sentiu alguém ao seu lado.

A vítima afirma que pensou que estivesse ao lado do namorado e consentiu a relação sexual, porém, após o ato, ela passou a mão na cabeça do autor, não localizando um rabo de cavalo que seu namorado usa, momento em que percebeu se tratar de outra pessoa.

Ao perceber que foi abusada, a vítima ficou nervosa e acionou a polícia afirmando que foi estuprada, pois o autor se aproveitou do fato de estar totalmente escuro e sua compleição física ser semelhante a do sobrinho para cometer o abuso.

Na presença dos policias, Samuel prontamente negou os fatos, mas após saber que fariam um exame para comprovar o crime ele acabou confessando e alegou que realmente manteve relação sexual com a vítima, porém, com a autorização e consentimento dela que teria usado a luz do celular para identifica-lo.

A vítima foi conduzida até o posto de saúde do Bairro Nova Bahia, foi atendida e medicada, e juntamente com o namorado e o autor do abuso foram conduzidos até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima ainda manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.