Dupla é presa tentando jogar droga em presídio, um deles era foragido
O autor foragido mentiu o nome para a polícia diversas vezes
31 JUL 2020 • POR Gabriel Neves • 08h51Alisson Carlos Dos Santos Lima, 21anos, e Vander Oliveira Silva, 18 anos, foram presos em flagrante tentando jogar maconha dentro do Instituo Penal de Campo Grande, nesta quinta-feira (30).
De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que uma dupla estaria andando em volta ao presídio com o intuito de jogar drogas por cima do muro.
Os agentes realizaram rondas no local e encontraram os dois suspeitos caminhando, ao avistarem a equipe policial os dois mudaram de direção e jogaram alguns pacotes por cima do muro de uma casa.
Durante a abordagem, nada foi encontrado com os suspeitos, ao buscarem o volume jogado pela dupla, os policiais encontraram 1.080 gramas de maconha.
Os autores confessaram que iriam receber R$ 250,00, de um integrante de uma facção criminosa, para jogar o entorpecente dentro do presídio.
O autor Alisson mentiu seu nome diversas vezes, dizendo para a equipe que se chamava Josemar, já na delegacia foi descoberto o verdadeiro nome do autor e também que ele estava foragido.