Polícia realizará buscas na zona rural para tentar encontrar assassino de entregador
"Já procuramos em todos os cantos da cidade e não o encontramos", diz delegado
17 AGO 2020 • POR Marcos Tenório • 09h50Bruno Cezar de Carvalho de Oliveira continua foragido. Ele assassinou o colega de trabalho com três tiros, um deles atingiu a cabeça de Emerson Salles da Silva, de 33 anos, que morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (13) emfrente a uma lanchonete na Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de maio e Rui Barbosa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento dos disparos.
Segundo o delegado Mikail Faria, que investiga o caso, o autor deve estar na zona rural. "Já procuramos em todos os cantos da cidade e não o encontramos", diz.
O delegado afirma que a busca pelo paradeiro de Bruno ainda continuam, e que agora vão realizar buscas em regiões rurais do estado. O autor fugiu em sua motocicleta uma Honda CG Titan 160cc, azul.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido, e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.