Lara perde moto em blitz, não desiste e segue trabalhando de bike
Jovem faz apelo para arrecadar dinheiro e comprar outra motocicleta
18 AGO 2020 • POR Sarah Chaves • 13h37A jovem Lara Garielly de Oliveira da Silva, 21 anos, trabalha com entrega de alimentos e pede ajuda para conseguir comprar uma moto, pois atualmente está fazendo o 'corre' do ‘Hamburgão na Chapa’ utilizando uma bicicleta emprestada.
Ao JD1 Notícias, Lara conta que abriu uma lanchonete com a esposa, e ela é responsável por fazer as entregas, mas perdeu a moto em uma blitz há cerca de duas semanas. “A gente montou uma lanchonete no Aero Racho, e eu estava indo fazer umas entregas no Taquarussu, e quando estava voltando no sentido Norte Sul eu acabei caindo em uma blitz, e como a moto estava com os documentos atrasados eles acabaram apreendendo ela”, afirmou.
Neste dia, Lara e a esposa tiveram diversos prejuízos, pois vários pedidos da loja não tiveram como serem entregues. Por isso a jovem pede ajuda para conseguir uma nova motocicleta ou até um emprego ou freelancer para conseguir levantar fundos e comprar o veículo. “Como pela manhã eu fico livre, posso trabalhar até as 17h para conseguir juntar o dinheiro e comprar a moto”, declarou Lara.
Atualmente fazendo entregas com a bicicleta emprestada do sogro, Lara e a esposa tem prejuízos pois acabam perdendo pedidos e gastam o dobro do tempo. A meta é arrecadar R$ 3 mil. “Eu pretendo arrecadar pelo menos uns R$ 3 mil para eu poder cobrar uma moto em dia para eu não perder de novo”, ressaltou.
Para ajudar Lara a comprar uma nova motocicleta, a doação pode ser feita através da Vakinha, ou em depósito no nome de Lara Gabrielly de Oliveira da Silva.
Banco: Next - 237
Agência: 7160
Conta: 123282-7
CPF: 065.892.741-85