Geral

Vídeo: Homem compra celular pela internet e recebe mandioca

Intenção era dar o aparelho de presente para a esposa

18 AGO 2020 • POR Flávio Veras • 15h49
Renato disse que a mulher estava triste porque precisava de um telefone para trabalhar - Reprodução/Internet

Um autônomo teve uma surpresa com uma encomenda pela internet, pois ao invés de um aparelho celular, Renato César Romualdo de Menezes, recebeu uma mandioca. Ele juntou as economias e a intenção era dar o celular para a esposa.

Renato disse que a mulher estava triste porque precisava de um telefone para trabalhar. O autônomo fez um esforço e comprou um iPhone pela internet no último dia 6.

“Quando cortamos o pacote, a caixa estava meio aberta. No lugar do celular, a mandioca. Arrancaram a nota fiscal. Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular”, lamentou.

Renato disse que já fez contato com a Casas Bahia, que disse que o caso dele está em análise.

O que diz a loja

A Casas Bahia disse ao Bom Dia Rio, em nota, que “a companhia está apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso.”