Polícia

Agente comunitário tem braço arrancado em acidente com motocicleta em MS

A vítima foi socorrido entre Aquidauana e Camisão, e foi trazida para atendimento médico em Campo Grande

6 SET 2020 • POR Sarah Chaves, com informações de O Pantaneiro • 08h50
O braço foi localizado e recolhido pela equipe de resgate - Reprodução

Um agente comunitário, identificado até o momento apenas como Alex, 38 anos, teve um dos braços amputado após um acidente com a motocicleta na noite de sábado (5), na MS-450, conhecida como Estrada Parque, no trecho entre Aquidauana e Camisão.

Conforme informações iniciais apuradas pelo O Pantaneiro, o motociclista é morador de Camisão. O resgate foi feito pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, com apoio Polícia Militar

A vítima precisou ser encaminhada para Campo Grande, na chamada vaga zero, com vida. O braço foi localizado e recolhido pela equipe de resgate.