Paulo Corrêa pede reabertura do Parque das Nações
Parlamentar destaca a necessidade do local para esportes
8 SET 2020 • POR Joilson Francelino, com informações da assessoria • 19h16O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), solicitou ao governo do Estado a reabertura do Parque das Nações Indígenas.
“Solicitamos, a partir de 1º de outubro, se possível, a (re)abertura do Parque das Nações, respeitando todas as regras de não aglomeração e de distanciamento social”, destacou o parlamentar na sessão desta terça-feira (8).
O pedido, encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário estadual de governo, Eduardo Riedel (PSDB), destaca a necessidade do local para prática esportiva pelo cidadão e cidadã campo-grandense, tão carente de espaços públicos para tal fim.
Ainda na justificativa, o deputado Paulo Corrêa chama a atenção para o fato da importância da atividade física para saúde, preferencialmente em ambientes abertos, especialmente neste período de pandemia.