Veja as 397 vagas de trabalho disponíveis na capital nesta quarta
A Funtrab tem vagas para marceneiro, porteiro, vigia, serralheiro, mecânico, pedreiro e outras
9 SET 2020 • POR Sarah Chaves • 07h15A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece nesta quarta-feira (9), vagas para 397 postos de trabalho entre auxiliar de cozinha, babá, confeiteiro e motorista em Campo Grande.
Há também, vagas para pedreiro, servente de obras, porteiro, vigia, topógrafo e serralheiro, marceneiro, mecânico de auto em geral, e muitas outras.
Serviço
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
Em Campo Grnade, a Fundação do Trabalho fica na Rua 13 de maio, 2773, aberta de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.
Clique aqui e confira todas as 397 vagas disponíveis na capital hoje