Polícia

Polícia prende traficante na Praça do Rádio

Jovem de 18 anos vendia entorpecentes no centro de Campo Grande

24 SET 2020 • POR Joilson Francelino, com informações da assessoria • 09h15

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigação – GOI, em investigação acerca de denúncias de comercialização de entorpecente na região central da Capital, flagraram um rapaz de 18 anos nas imediações da praça do Rádio, na Avenida Afonso Pena, com as características já previamente investigadas.

Ao ser abordado, a equipe policial identificou que o jovem portava uma quantia de skunk embalada em porções próprias para comercialização.

O suspeito alegou ser para seu consumo, contudo, os investigadores tinham conhecimento do local de armazenamento do restante do entorpecente, de modo que, ao perceber que o restante da droga seria relacionada a ele, o mesmo confessou a prática do delito e indicou um quarto de kitnet próximo ao local de abordagem como sendo seu depósito de drogas.

No local foram apreendidos quatro balanças de precisão, plástico filme e saquinhos para fracionar o entorpecente. Na casa da mãe do jovem os investigadores encontraram mais quatro porções de drogas, além de R$ 1.000,00 em espécie.

Ele foi detido e levado juntamente com entorpecente e apresentando à Autoridade Policial plantonista do Depac-Centro.

Diante da situação, o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão e lavrou o auto de prisão em flagrante pelo cometimento, em tese, do delito de Tráfico de Drogas.

A substância entorpecente foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e o preso recolhido ao cárcere à disposição da justiça.