Geral

Motociclista morre ao perder controle em curva e bater em árvore na praça do Preto Velho

Carlos sofreu traumatismo craniano, torácico e diversas outras fraturas pelo corpo

26 SET 2020 • POR Marcos Tenório • 11h32
Google Street View

O motociclista Carlos Eduardo Souza de Lima, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), após perder o controle em uma curva e bater em uma árvore, na Avenida Noroeste, Vila Progresso, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugadadeste sábado (26), na esquina da praça do Preto Velho. Segundo uma testemunha moradora da região, que estava assistindo um filme em casa quando ouviu estrondo muito forte, ele acreditava ter sido uma colisão de veículo.

Quando ele saiu para ver o que havia acontecido, viu Carlos ao solo. Um motorista que passava no local também parou para tentar ajudar, mas ao verificar a pulsação da vítima, viram que ele já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou o óbito às 01h18. 

A vítima conduzia a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, ele seguia pela avenida Salgado filho, quando em uma curva, esquina com a avenida Noroeste, teria perdido o controle, e colidido com uma árvore.

Carlos sofreu traumatismo craniano, torácico e diversas outras fraturas pelo corpo. A testemunha disse que a motocicleta da vítima parou a dois metros de distância do acidente. Não se sabe o que pode ter feito Carlos perder o controle da motocicleta.