Polícia

Polícia informa suicídio de Maria Stella por enforcamento

No local onde Maria foi encontrada pela mãe, haviam remédios controlados e bilhetes depressivos

9 OUT 2020 • POR Brenda Assis • 17h23
Maria Stella deixa um filho de 11 anos - Reprodução/Internet

Maria Stella Coelho Coimbra, 37 anos, foi encontrada morta pela mãe e por uma amiga próxima no fundo da residência na manhã desta sexta-feira (9), a suspeita é que ela tenha cometido suicídio. 

Conforme boletim de ocorrência, Maria Stella estava há três dias sem dar notícias. À polícia, a mãe da maquiadora relatou que, durante o período, a filha não atendia ligações e não acessava a internet.

Na manhã desta sexta-feira, acompanhada de uma amiga de Maria Stella, a mãe foi até a residência da filha. Ao chegar no local, constatou que o portão de elevação estava fechado, assim como a porta principal e portão lateral.

Apenas uma das janelas estava aberta, por onde a amiga teve acesso ao interior da casa. Após abrir a porta do imóvel, as duas foram até os fundos da residência, onde encontraram Maria Stella sem vida.

Na residência, que não apresentava sinais de arrombamento, foram encontrados remédios controlados e bilhetes com anotações de cunho depressivo, escritos por Maria Stella. Ela deixa um filho de 11 anos. 

A mãe da vítima informou que ela tinha histórico de depressão, inclusive com tentativa de suicídio por remédio e auto-mutilação. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro com o número 12732/2020.