Cidade

Major da PM morre após veículo capotar na MS-080

O major ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

15 OUT 2020 • POR Brenda Assis • 16h14
major da Polícia Militar André Irala, 55 anos - Reprodução/Internet

O major da Polícia Militar André Irala, 55 anos, morreu nesta quinta-feira (15) após se envolver em um acidente na MS-080, a 10km de Rochedo. Com ele haviam mais três pessoas dentro do veiculo.

Segundo informações preliminares, A princípio, as informações são de que o major perder o controle da direção, sem motivos aparentes e capotou várias vezes. Com isso, a caminhonete, saiu da pista e atingiu uma árvore na margem da rodovia. O major ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

A perícia e equipes da Policia Civil de Rochedo estiveram no local. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento às vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes da caminhonete.

Repercussão

Colegas de serviço e familiares lamentaram nas redes sociais seu falecimento. O colega de serviço Coronel Alirio Villasanti colocou uma nota de pesar em seu perfil. “Hoje perdemos um companheiro de farda. O Major PM André Irala Moreira faleceu em um trágico acidente de trânsito. Um homem de inúmeras qualidades e profissionalismo exemplar. Meus sinceros sentimentos a família, amigos e colegas de farda”, disse ele na publicação.

Já Euler Rolon, amigo da vitima, se disse incrédulo com a noticia. “Estou tentando aceitar essa notícia e torcer para que não seja verdade. Justamente agora que você estava curtindo a sua merecida aposentadoria”, afirmou em sua rede social lamentando o falecimento do amigo.