Política

Justiça Eleitoral muda locais de votação na capital; confira

A mudança é para evitar a superlotação dos antigos locais

20 OUT 2020 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 10h54
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande - Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, avisa que para maior comodidade para dos eleitores, alguns locais de votação foram alterados.

Os locais para qual os eleitores da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande foram remanejados já passarão a funcionar a partir das eleições municipais de novembro 2020.

A mudança se deu com a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação. Serão expedidas cartas para todos os eleitores afetados pelas mudanças.

Confira as alterações:

1. Salão Paroquial da Igreja São Francisco - Os eleitores foram remanejados para o "Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental", localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

2. Instituto Missionário São José - Os eleitores foram remanejados para a "Escola Estadual São José', localizada na Rua Arthur Jorge, 1.762, Bairro Vila Rosa.

3. Unicesumar – Apenas as seções 116, 117, 124, 283 e 341 foram transferidas para "Escola Harmonia Bilíngue - Unidade III", localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.