Polícia

Vídeo: Funcionário invade quarto e tenta estuprar hóspede em hotel

Homem entrou no quarto e tocou nas partes íntimas da vítima antes de ser chutado e sair correndo

20 OUT 2020 • POR Sarah Chaves, com informações do G1 • 11h30
Polícia do Rio prendeu flagrante o funcionário - Reprodução/ TV Globo

Um homem foi preso em flagrante por estupro em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (19).

Conforme o G1, o fato ocorreu na segunda-feira (19), quando a mulher chegou ao America’s Barra Hotel com uma amiga após passar mal e logo na entrada foi abordada por Fábio de Oliveira de Barros, 37 anos, que disse que a amiga não poderia ficar.

Proibida de ficar no hotel, a amiga deixa a vítima sozinha no quarto e vai embora. A câmera do andar mostra quando Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o mensageiro retorna, agora com uma chave-mestra, e entra no quarto.

“Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, narrou a vítima.

“A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem que ele poderia ir”, prosseguiu.

A Mulher afirma que ele tocou em suas partes íntimas e fugiu quando ela lhe deu um chute.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou que o circuito de segurança do hotel gravou parte da abordagem.

“Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas para possibilitar a responsabilização do autor”, disse o delegado.

A polícia disse que Fábio de Oliveira de Barros preferiu ficar em silêncio.

Em nota, a direção do America’s Barra Hotel disse que repudia totalmente qualquer tipo de agressão física ou moral e que está ajudando a polícia a esclarecer o ocorrido, “fornecendo todas as informações solicitadas, além de estar prestando todo apoio necessário à denunciante”.

Veja as imagens captadas por câmeras de segurança: