Clima

Dia será nublado com possibilidade de pancadas de chuva

As temperaturas poderão entre 22°C a 31°C na capital

21 OUT 2020 • POR Sarah Chaves • 08h15
O dia será de tempo parcialmente nublado a nublado em todas as áreas - Sarah Chaves

Para a previsão do tempo para está quarta-feira (21), é esperado a formação de nuvens sobre o Centro-Oeste devido ao ar quente e úmido, mantendo a distribuição de chuva em Mato Grosso do Sul.

O dia será de tempo parcialmente nublado a nublado em todas as áreas. Há possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira norte e bolsão, segundo as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, uma vez que a umidade e a temperatura estarem favoráveis a essas condições. 

As temperaturas poderão variar entre 19°C a 35°C no Estado e na Capital a minima está estimada em 22°C e a máxima em 31°C. Conforme o Cemtec daqui para frente as chuvas serão mais frequentes. Até o dia 25 as condições esperadas são de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas de fraca intensidade ocorrendo especialmente entre a tarde e noite.

Entre os dias 26 a 28 de outubro, as áreas de instabilidades poderão ficar mais intensificadas trazendo possibilidade de chuvas em todas as regiões, porém com maior intensidade nas áreas sudoeste e sul do Estado.

Veja o mapa: