Polícia

Policiais são cercados por grupo de 40 pessoas em conveniência no Nova Lima

Militares foram verificar uma denúncia de perturbação do sossego; um acabou preso

26 OUT 2020 • POR Marcos Tenório • 09h34
Google Street View

Policiais militares foram hostilizados e empurrados por um grupo, em frente a uma conveniência, onde havia aglomeração de pessoas, na noite deste domingo (25), no bairro Nova Lima. Eles foram verificar uma denúncia de perturbação do sossego.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 23 horas deste domingo (25), quando chegaram a conveniência que fica na rua Zulmira Borba, um homem teria dito, “lá vem os comédia, demoro seus filho da p*”. Foi quando outras pessoas que estavam no local também passaram a hostilizar os policiais.

Os policias desceram da viatura, e foi dada voz de prisão ao homem de 33 anos, que empurrou o sargento da polícia e ainda tentou desferir um soco contra ele. Os militares imobilizaram o autor e foi necessário o uso de algemas, mas nesse momento os policiais acabaram cercados por um grupo de cerca de 40 pessoas, sendo necessário o chamado de apoio de outra viatura. O autor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.