Geral

Homem procura pais biológicos após ser adotado aos 3 meses

Ele informou que o chama Otávio e sua mãe biológica era conhecida pelo apelido Dora ou Dóra, e que eles tinham um casal de filhos mais velhos

27 OUT 2020 • POR Marcos Tenório • 10h12
Arquivo Pessoal

Antônio Moreira Freires de 41 anos, está procurando sua família biológica. Ele que publicou em sua rede social que foi adotado por um casal de Itaporã, que fica a 214 km de Campo Grande, quando tinha apenas três meses.

Ele disse que foi adotado pela dona Francisca e seo Francisco, um casal Itaporense, quando tinha três meses de vida, e que seu nome foi registrado por eles. 

Segundo informações Antônio era chamado antes de 'Joãozinho', e nunca soube muitos detalhes concretos de seus pais biológicos.

Após 41 anos ele decidiu ir atrás de seus pais biológicos e, descobriu que ele se chama Otávio e sua mãe biológica era conhecida pelo apelido Dora ou Dóra, e que eles tinham um casal de filhos mais velhos.

Antônio descobriu que seu pai biológico trabalhava na fazenda de um senhor conhecido como "Criatura" na região de Itaporã.

"Eu sempre tive vontade de conhecer eles, mas nunca soube por onde começar, há uns cinco anos eu tentei encontrá-los, mas não tive sucesso. Porém tenho esperança que agora vai dar certo", disse Antônio ao site Itaporã News.

Antônio hoje mora em Campo Grande, e gostaria de reencontrar sua família biológica. Ele pede para quem tiver qualquer informação que posso ajuda-lo a encontrar seus pais e irmãos, entre em contato pelo número (67) 99105-3550.