Geral

Câmara cancela sessão após morte do pai de Salineiro

Empresário dos ramos automobilístico e alimentício, Hermes estava internado há dois meses

27 OUT 2020 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 10h25
Hermes Salineiro faleceu aos 69 anos - Reprodução

Hermes Salineiro, pai do vereador André Salineiro faleceu aos 69 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Em sinal de respeito, a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento.

As bandeiras da sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro e a sessão ordinária desta terça-feira (27) foi cancelada. 

Internado há dois meses após ser diagnosticado com a doença, Hermes faleceu no domingo (25). O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifestou suas condolências à família e amigos.

Hermes deixa a esposa Maria Joana Sanches Salineiro, cinco filhos e sete netos.

Hermes Bocca Salineiro

Ele nasceu em Birigui, São Paulo, em 21 de setembro de 1951. Formou-se em Administração. Mais tarde, residiu em Tupã (SP).

Em 1979, já em Três Lagoas assumiu a delegacia da Ciretran, onde atuou também como comerciante. De 1984 a 1988, foi vereador em Três Lagoas. Em 1989, veio para Campo Grande, onde foi empresário dos ramos automobilístico e alimentício, além de campista da Igreja Católica.