Polícia

Pai e filho matam idoso para evitar abuso da filha de 12 anos

O crime teria acontecido por segundas intenções do idoso

31 OUT 2020 • POR Matheus Rondon com informações da assessoria • 17h55
Reprodução/Internet

Um homem de 46 anos e o filho, de 19 anos, foram presos na sexta-feira (30) em flagrante pela Polícia Militar em Paranaíba, cidade à 512 Km de Campo Grande. Eles teriam espancado um idoso de 77 anos até a morte, no bairro Daniel VI. O pai alegou que cometeu o crime para proteger a filha de 12 anos, alvo de ‘segundas intenções’ da vítima.

Os policiais militares, por volta das 13h40, no Bairro Daniel VI, onde um senhor de 77 anos informou aos policiais que chegou na residência para visitar um amigo, mas o encontrou morto do fora casa. O corpo possuía lesões na cabeça e marcas de violência

O local foi preservado e foram acionadas a perícia técnica e a Polícia Civil, apresentando os dados parciais colhidos pela equipe. Após levantamento, identificaram os autores e a possível localização.

A equipe da Polícia Militar foi até a casa no Industrial de Lourdes, onde localizou pai e filho que confessaram o homicídio e alegaram que a vítima possuía intenções não cordiais com sua filha de 12 anos.

Os autores foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de Plantão.