Nova pesquisa mostra que rejeição de Kemp aumentou
Queda de petista se dá após surto com candidata do mesmo partido
4 NOV 2020 • POR Gabrielly Gonzalez • 10h49Surto de Pedro Kemp (PT) já repercutiu nas pesquisas de intenções de votos em Campo Grande. Segundo levantamento do Instituto Ranking de Comunicação e Pesquisa, o petista que aparecia em segundo lugar na lista de rejeição com 12,36%, subiu para primeiro, com 14% de desaprovação.
Abaixo dele, aparece o candidato do PDT Dagoberto Nogueira com 13,57% de rejeição. Vinicius Siqueira (PSL) tem 8,43% e o atual prefeito Marquinhos Trad (PMDB) 8,21%. Veja o percentual de todos os candidatos:
Além da rejeição subir, Pedro Kemp manteve a porcentagem de 3,43% de intenção de votos, no levantamento estimulado.
As pesquisas citadas foram realizadas em 20 e 23 de outubro, registrada sob o número MS-08066/2020, e a segunda em 31 de outubro e 3 de novembro sob o número: MS-03726/2020 de registro. Em ambas, 1400 eleitores foram entrevistados.