Polícia recupera cão que foi furtado do CCZ na capital
O suspeito do crime possui várias passagens por apropriação indébita, lesão corporal, roubo com uso de arma, tentativa de homicídio e outras
5 NOV 2020 • POR Sarah Chaves com informações da Assessoria • 09h30Os investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia localizaram na manhã desta quarta-feira (4), um cachorro da raça pastor alemão panda que estava desaparecido há 20 dias, após fugir de casa, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande
O animal, que quando filhote pode valer aproximadamente R$ 4 mil, tinha sido deixado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e em seguida furtado do local.
O autor do furto do animal foi uma homem de 32 anos, que deixou a cadela em sua residência no Jardim Tarumã, onde foi apreendida e devolvida ao proprietário.
O suspeito de retirar o animal indevidamente do CCZ possui várias passagens por apropriação indébita, injúria, lesão corporal, roubo qualificado pelo uso de arma de arma de fogo, tentativa de homicídio e outras. Ele foi levado até a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelo crime de furto qualificado.