Polícia

Membro do PCC é morto a tiros em frente a esposa na fronteira

Autoridades paraguaias levantaram a hipótese de que a vítima podia ter ligações com outra facção o Comando Vermelho (CV)

21 NOV 2020 • POR Marcos Tenório • 10h13
Ilustrativa

Márcio Anderson Anesi de 37 anos, membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi assassinado a tiros no Paraguai na quinta-feira (19), mas o crime só divulgado neste sábado (21). Ele foi morto na frente da esposa e enteada.

A vítima havia deixado recentemente a prisão no Brasil e estava há três meses morando em Tuparenda, no Paraguai junto da esposa, enteada e sogra. Márcio estava morando em uma propriedade a dois quilômetros da área urbana. Mas na última quinta (18), um pistoleiro invadiu a casa e fez três disparos contra ele.

A esposa de Márcio ficou ferida de raspão no braço, já a criança não teve ferimentos. Autoridades paraguaias também levantaram a hipótese de que a vítima podia ter ligações com outra facção o Comando Vermelho (CV), segundo o site ABC Color.

Vizinhos, tinham uma desconfiança de Márcio já que ele não trabalhava e levava uma vida confortável, mas com medo vizinhos nunca denunciaram.