Polícia

Homem mata ex que não queria reatar relacionamento

Maicon Douglas fugiu e teve a casa incendiada após o crime

23 NOV 2020 • POR Marcos Tenório • 08h12
Tanto a Polícia Militar quanto a Civil, continuam a procura pelo autor, às denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 - JP News

Ana Paula Pagani, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado Maicon Douglas Rodrigues, de 28 anos, a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (23), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande.

Segundo o site JP News, a vítima estava em seu apartamento dormindo, quando seu ex chegou ao local e forçou a entrada, ela então teria acordado. O autor começou a agredi-la, ela ainda tentou fugir, mas foi alcançada.

Com uma faca nas mãos, ao assassino passou a esfaquea-la, Ana Paula teve várias perfurações pelo corpo, que atingiram as costas, pescoço e peito. Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro da vítima e o autor gritando, "eu matei a Paula", em seguida, Maicon montou em uma bicicleta e fugiu do local.

A Polícia Civil começou as buscas pelo autor, que até o momento não foi localizado. Maicon tem inúmeras passagens pela polícia, como violência doméstica.

Conforme a polícia, ele teria matado ela, porque Ana Paula não queria reatar o relacionamento com ele.

A justiça já havia expedido uma medida protetiva para a vítima, mas ele descumpriu e assassinou a ex-namoradda.

Horas depois de matar Ana Paula, a casa dele que fica na rua dos Albatroz, no bairro Jardim Carioca, zona Sul da cidade, foi incendiada.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil, continuam a procura pelo autor, às denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.