Geral

Amigos e familiares de Everton fazem ação de doação de sangue em ato por justiça

"Protesto Solidário" será neste sábado (28), às 7h

27 NOV 2020 • POR Gabrielly Gonzalez • 09h40
Everton tinha 29 anos, e morreu esfaqueado após defender mulher em agressão - Reprodução/Facebook

Após a morte do jovem de 29 anos, Everton Quebra de Oliveira, que teve sua vida ceifada depois de ser esfaqueado ao defender uma mulher de agressão, amigos e familiares fazem ação de doação de sangue em ato por justiça.

Titulada pelos amigos de manifestação pacífica, a campanha visa a doação de sangue espontânea neste sábado (28), a partir das 7h. O Hemosul de Campo Grande está com baixo estoque e estão precisando com urgência de doações, o que levaram os conhecidos de Everton a levantar a campanha.

Uma amiga de Everton, escreveu em seu Facebook “Quem puder doar e puder ser solidário com a família, compareça e doe”. E, ainda, completou: “Não podemos deixar tudo o que aconteceu virar apenas mais uma estatística da violência, quem conheceu ou conviveu com o Everton sabe que ele jamais iria deixar de defender uma criança, uma mulher ou algum de seus amigos... não estamos buscando vingança, apenas justiça”.

Excepcionalmente nesta semana, por conta de urgência de doações, o Hemosul está com demanda espontânea, não sendo necessário agendamento.