Oportunidade

Funtrab oferece 32 vagas para motorista de ônibus rodoviário

Há outros 435 postos de emprego na Capital

9 DEZ 2020 • POR Gabrielly Gonzalez • 07h55
A agência de emprego fica na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. - Reprodução

A Fundação do Trabalho (Funtrab) disponibiliza 467 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (9). 32 delas são para motorista de ônibus rodoviário.

Há também vagas para açougueiro, ajudante de obras, auxiliar de linha de produção, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (PcD), lubrificador de automóveis, mecânico de manutenção de compressores de ar, motorista entregador, pedreiro, pizzaiolo, recreador, entre outras.

Funtrab também tem disponível postos para pessoas com deficiência (PcD). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados devem se cadastrar na FUNTRAB, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.