Polícia

Mais de 200 kg de maconha e skank foram apreendidos em fazenda no interior de MS

Três homens foram presos e um quarto suspeito está sendo procurado pela policia

16 DEZ 2020 • POR Brenda Assis, com informações da assessoria • 16h34
Mais de 200 kg de maconha e skank foram apreendidos em fazenda no interior de MS - Reprodução/Assessoria

Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Militar realizou a apreensão de 239 quilos de maconha e 3,8 quilos de skank. Na ação, 03 homens foram presos e um 4º acusado foi identificado.

A partir de denúncia anônima sobre tráfico de drogas,policiais militares localizaram o veículo Fiat Uno trafegando pela BR-262 na saída para Campo Grande ocupado por 02 indivíduos, sendo um deles de alcunha Lebrão, 23 anos, alvo da denúncia.

O veículo foi acompanhado à distancia até uma residência na Rua K no bairro São João, onde o denunciado desceu com 02 sacos plásticos grandes e entrou na imóvel, por sua vez, o veículo voltou a deslocar, e neste momento as equipes do Grupamento Especializado Tático Motociclístico (GETAM) e da Força Tática foram acionadas no apoio.

Pela Rua K, a equipe de Força Tática abordou Lebrão no momento em que fazia a venda de uma porção de maconha pesando 18 gramas a um homem de 28 anos que ocupava um veículo VW/Gol. Lebrão ainda tentou fugir correndo e pulando muros, mas foi capturado. No imóvel, foram localizados 24 tabletes de maconha pesando 21 quilos.

A equipe do GETAM acompanhou o veículo Fiat Uno até um imóvel localizado na Chácara Imperial, onde apreenderam 218 quilos de maconha e 3,8 quilos de skank, escondidos em um dos banheiros da área de lazer.

Um homem de 35 anos foi preso no local e alegou ser caseiro e que o entorpecente seria do seu “compadre” e proprietário do imóvel, um homem também com 35 anos que não foi localizado.

A droga apreendida, os 03 homens presos e a identificação completa do 4º acusado pelo crime de Tráfico de Drogas foram apresentados na delegacia.