Caminhoneiro de MS morre em acidente na BR-166
Ele estava voltando de mais uma viagem quando o acidente aconteceu
20 DEZ 2020 • POR Brenda Assis, com informações Rádio Caçula • 15h13A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta sexta-feira (18), um gravíssimo acidente com vítima fatal, ocorrido no Km 888 da BR 116, em Vitória da Conquista-BA. O motorista é de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site Rádio Caçula, foi infomado pela PRF que houve uma colisão traseira seguida de tombamento, causando a morte do motorista do caminhão azul, o Três-lagoense Carlos Alberto dos Santos, conhecido Careca. O condutor do outro caminhão não ficou ferido gravemente.
Carlos trabalhava de caminhoneiro e viajava por todo Brasil, sua última viagem saiu de Três Lagoas com o caminhão carregado e passou por várias cidades e Estados, e ao retornar sofreu o acidente no Estado da Bahia.
Seu corpo está sendo trazido para Três Lagoas com previsão de chegada entre hoje (20) e amanhã, segunda-feira (21). Tudo indica que o velório ocorrerá na Igreja Adventista no Parque São Carlos.