Polícia

Jovem é encontrado com um corte no braço após surto e morre no hospital

Segundo informações ele teria tido um surto e se trancado dentro do quarto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital

21 DEZ 2020 • POR Brenda Assis • 08h36

Um jovem de 26 anos, faleceu no último domingo (20) após ter um surto dentro do quarto e se cortar. O acompanhante dele no hospital disse que ele teria usado drogas, mas a mãe e 43 anos, contou a policia que o filho não fazia uso de drogas, remédio controlado e que não tinha histórico de depressão.

De acordo com boletim de ocorrência, na noite de sábado (19), ele teria tido um surto e após chegar em casa e se trancar no quarto, quebrando diversos objetos do local. Ao ouvir o barulho, mãe e seu esposo arrombaram a porta do quarto e encontraram o jovem caído no chão, ofegante e com um corte na mão direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas evoluiu de maneira ruim e veio a óbito depois de três tentativas da equipe do hospital de fazer a reanimação.

No laudo médico apresentado a polícia, o acompanhante do jovem no hospital disse aos médicos que ele estaria sob efeito de drogas quando tudo aconteceu, mas a mãe da vitima disse que a policia que o filho não fazia uso de drogas, remédio controlado e que não tinha histórico de depressão. Não sabendo o que teria motivado a atitude do jovem.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e será investigado.