Idosa morre após ser atropelada, carregada no capô e carro passar por cima
Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito. O motorista fugiu sem prestar socorro
21 DEZ 2020 • POR Brenda Assis, com informações JNE • 10h24Na noite do último domingo (20), Arminda Vieira Trindade, 77 anos, foi atropelada e carregada no capô do veículo por vários metros na Avenida da Integração, próximo ao local conhecido como Curicaca, em Anastácio. O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.
Segundo o site JNE, o Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrou a idosa caída com diversas fraturas e ferimentos pelo corpo, ela não resistiu e morreu.
Uma testemunha que estava com a vítima contou ao filho que sua mãe estava perto do meio-fio quando foi atropelada, sendo lançada no capô do carro e levada por aproximadamente 50 metros. Mesmo com a mulher em cima do veículo, o motorista virou em uma rua, fazendo Arminda ir ao chão e passar por cima da mulher.
O filho de Arminda, Valmir Trindade, relatou em sua rede social que testemunhas contaram que o veículo que atropelou sua mãe, seria parecido com um pálio ou um celta na cor branca. Detalhes publicados por Valmir é de que o veículo teve um dos vidros quebrados, onde este ficou em frente a Curicaca e de que o motorista poderia estar embriagado.