Motociclista atinge picape ao tentar ultrapassagem indevida no Buriti
Veículo estava realizado a conversão para entrar em sua residência foi atingido pela moto
25 DEZ 2020 • POR Marcos Tenório • 09h08Um motociclista, de 38 anos, atingiu um motorista de uma Fiat Toro, quando ele estava entrando na garagem de casa na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Buriti, em Campo Grande. O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com documento do veículo vencido.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam pela Rua das Árvores, sentido leste-oeste e quando o motorista começou a realizar a conversão para entrar em sua residência foi atingido pela moto.
No local os policiais identificaram que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita que é uma ultrapassagem indevida. Ele não possui habilitação e o veículo não estava com a documentação em dia, com isso ele foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O motociclista teve alguns ferimentos leves no braço esquerdo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas se recusou a ser levado até uma Unidade de Saúde.