Polícia

"Será que volta e perdoa a facada?" Homem é esfaqueado pela esposa em MS

Mulher teria se defendido das agressões do marido

26 DEZ 2020 • POR Marcos Tenório • 11h48
Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, da mesma idade, no final da tarde de sexta-feira (25), em uma fazenda de Bandeirantes, que fica a 68 km de Campo Grande. Ele teria tentado agredir a mulher, que acabou se defendendo com a faca.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da CCR MSVia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por conta de uma tentativa de homicídio próximo na BR-163. Quando os agentes chegaram no local, receberam informação de que o homem tinha sido ferido na fazenda, mas negou atendimento.

Os policiais foram até a propriedade e foram informados pelos funcionários que a vítima tinha sido levada ao hospital por conhecidos. A mulher então contou que estava em casa com o marido quando ele partiu pra cima dela. Neste momento, ela pegou uma faca para se defender e teria furado o marido.

A faca foi apreendida, e quando os agentes foram atéo hospital, os médicos disseram que o homem estava consciente e orientado, mas teve uma perfuração com 7 centímetros de profundidade nas costas. O caso foi registrado na delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e será investigado pela polícia local.