Queda de avião matou pai, mãe e filhas; veja vídeo gravado antes da tragédia
Acidente aconteceu nesta manhã; temporal pode ter causado a queda da aeronave
29 DEZ 2020 • POR Joilson Francelino, com informações da mídia local • 15h54As quatro pessoas que ocupavam a aeronave de pequeno porte que caiu nesta manhã de terça-feira (29), no Paraná, eram da mesma família. As vítimas são o empresário Valdecy Cruzeiro, a esposa dele, Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro.
De acordo com informações da mídia local, os moradores da região escutaram um forte estrondo e quando foram até a área rural encontraram parte do avião em uma plantação e outra parte dentro do Rio dos Macacos.
Conforme as autoridades, a primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. A família decolou do aeroporto de Goioerê, na região noroeste do Paraná, com destino a Guaratuba, no litoral do estado. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Uma das vítimas, a Beatriz, que era dentista especializada em harmonização orofacial, publicou vídeos momentos antes da tragédia. Primeiro ela gravou o vídeo do cachorro da família entrando na aeronave e depois posou com a mãe. Assista: