Avião com médica que buscaria vítima da Covid-19 cai em ribanceira
Além da médica, um enfermeiro, o piloto e copiloto também estavam na aeronave
2 JAN 2021 • POR Sarah Chaves, com informações do G1 • 13h50Um avião saiu da pista no Aeroporto Juscelino Kubitschek durante o pouso na manhã deste sábado (2), e caiu em uma ribanceira, em Diamantina, Minas Gerais.
Segundo informações do G1, o Corpo de Bombeiros, confirmou que haviam quatro pessoas na aeronave. Três tripulantes tiveram ferimentos leves e um não se machucou.
Ainda segundo os militares, as vítimas são uma médica, um enfermeiro, um piloto e um copiloto que faziam um transporte aeromédico. Eles saíram de São Paulo e buscariam um paciente com Covid-19 em Diamantina.
A perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionada e o local do acidente, isolado.
A TV Globo entrou em contato por telefone com a empresa Vida Taxi Aéreo que informou que vai se manifestar por meio das redes sociais em momento oportuno