Briga de marido e mulher acaba com homem preso por porte ilegal de arma de fogo
O documento do revólver estava vencido desde 2013 e a espingarda não possuía registro
4 JAN 2021 • POR Brenda Assis, com informações da assessoria • 16h31Na manhã de domingo (3), policiais militares apreenderam duas armas de fogo e também munições, durante averiguação de ocorrência em Bataguassu, cidade 335,3 km distante de Campo Grande. A denúncia teria sido feita por vizinhos, que ouviram uma briga do casal. Um homem de 55 anos foi preso em flagrante.
A guarnição foi acionada a deslocar até uma residência na Rua Brasilândia, onde segundo informações recebidas, estaria ocorrendo uma briga familiar.
Ao chegar ao local, a vítima, mulher de 53 anos, relatou que havia discutido com seu marido. Durante os procedimentos, os policiais tomaram conhecimento de que o homem teria arma de fogo em casa.
Foi realizado uma busca na residência e encontrado duas armas de fogo, sendo uma Espingarda marca CBC Cal. 22 e um revólver.
Em continuidade as buscas, foram encontradas munições do mesmo calibre das armas encontradas. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que o revólver tinha registro, porém, o documento estava vencido desde 2013. A Espingarda não possuía registro.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à delegacia, juntamente com as armas e as munições apreendidas.