Polícia

Gestante de oito meses engole pedra de crack durante flagrante da PM

A jovem foi encaminhada à UPA para uma lavagem estomacal e em seguida, foi levada à Delegacia

9 JAN 2021 • POR Sarah Chaves com informações do Perfil News • 16h51

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na noite de sexta-feira (8), que funcionava em uma residência, no bairro Paranapungá, e dois foram levados para a delegacia em Três Lagoas.

Conforme o Perfil News, a PM recebeu denúncias via 190 de que o ponto era muito frequentado por usuários de drogas, e assim as equipes passaram a monitorar o local.

Durante a ação, os militares avistaram o momento em que a autora, uma jovem de 27 anos realizava a comercialização de crack à um usuário, diante do flagrante a mulher correu para dentro da casa e engoliu parte da droga, que estava em um prato.

A jovem que está grávida de oito meses foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma lavagem estomacal e em seguida, foi levada à Delegacia de Polícia Civil junto com o marido para as providências cabíveis.

Enquanto os policiais socorriam a acusada de tráfico, outra equipe policial realizou vistorias na casa, encontrando mais três gramas de maconha embaixo de uma estante e aproximadamente 6,4g de crack em pedaços, que segundo a polícia, após fracionados, renderiam aproximadamente 25 porções da droga para a venda. Ainda foi apreendida certa quantia em dinheiro.