Polícia

Vaga de estacionamento gera briga e agressão em condomínio do centro

12 JAN 2021 • POR Sarah Chaves • 09h15

Um morador do condomínio Eldes Costa, localizado na rua Goiás, na região central de Campo Grande, procurou a polícia na tarde de segunda-feira (11), para relatar as agressões sofridas pelo vizinho.

De acordo com o relato da vítima de 30 anos, ele possui duas vagas de carro no estacionamento do prédio, sendo que uma delas é alugada, e por seis vezes viu o HB20 do autor em sua vaga.

Certo dia, a vítima viu que o proprietário do HB20 havia deixado um bilhete no para-brisa de seu carro com uma mensagem dizendo que aquela vaga era deles e não do comunicante, e ao chegar em casa ontem, percebeu que novamente o HB20 estava em sua vaga.

Nesta situação a vítima foi até o condutor de 23 anos, e perguntou se tinha sido ele que havia deixado o papel em seu carro. Nesse momento, houve um desentendimento entre o comunicante e o rapaz mais jovem que se aproximou da vítima e lhe agrediu com três socos no rosto.

Após a agressão outras pessoas precisaram conter o agressor que ameaçou a vítima dizendo. "Isso não vai ficar assim, eu vou te achar de novo e vou te bater!", e seu pai que também estava junto dizia, "pega a arma no carro e da um tiro nesse cara logo, da um tiro nesse cara", com medo do que possa acontecer a vítima decidiu procurar a polícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro, como lesão corporal dolosa e ameaça.