Polícia

Idoso é preso por matar esganado filhote de cachorro

Esposa do idoso teria flagrado a cena e acionou a polícia

14 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 08h54
Ilustrativa

Um idoso de 60 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (13), depois de matar a chutes um filhote de cachorro que teria ganhado em um bar, na região do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A polícia foi acionada pela esposa do idoso, por volta das 21 horas desta quarta (13), ela teria flagrado a cena ficou assustada. Ela contou que foi buscar o homem em um bar da região e ele estava trazendo consigo um filhote de cachorro que disse ter ganhado no estabelecimento que frequenta.

Ao chegarem em sua casa, o idoso foi até o quarto que fica nos fundos da casa onde dorme, sendo que momentos depois a mulher começou a ouvir os latidos e gemidos do cachorro e foi ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta flagrou o idoso esganando o animal. Com medo e assustada, ela saiu correndo e pediu ajuda.

Quando os policiais chegaram a casa encontraram o cachorro morto no corredor em volta de uma poça de sangue. O idoso foi questionado sobre o que havia acontecido, e ele contou que o cachorro avançou contra ele, e por isso, passou a esganar o animal e depois o chutou e jogou contra a parede. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronta Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.