Polícia

Festa clandestina é fechada pela Guarda na zona norte da capital

Uma mulher de 24 anos, responsável pela festa, o DJ, de 53 anos e um rapaz de 18 anos, foram detidos

16 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 09h43
Ilustrativa

Durante a madrugada deste sábado (16), a Guarda Civil Metropolitana (GCM), fechou uma festa que estava sendo realizada no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O motivo seria que eles estavam descumprimento às medidas impostas pelo toque de recolher em razão da pandemia do coronavírus. O DJ que comandava o evento foi detido e vai responder por infração de medida sanitária.

Conforme o boletim de ocorrência, a GCM recebeu uma denúncia, e quando chegaram ao local, constataram que a festa estava rolando solta e havia muita aglomeração de pessoas. Na festa sequer havia medidas de biossegurança e ajuste na limitação de convidados. Ainda havia consumo de bebidas alcoólicas e som alto incompatível com o horário.

Um mulher de 24 anos, responsável pela festa, o DJ, de 53 anos e um rapaz de 18 anos, foram detidos e vão responder por infração de medida sanitária. A festa foi encerrada e todos os presentes foram orientados a se retirar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.