Polícia

Pai é esfaqueado na nuca pelo filho durante discussão

O rapaz, que é foragido da justiça, foi preso horas depois pelos policiais

16 JAN 2021 • POR Brenda Assis • 10h12

Wislei Silva De Souza, 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15), após esfaquear o pai, João Roberto De Souza, 49 anos, na nuca durante uma discussão, em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado. Ao ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal da cidade, a vítima contou a policiais militares que o filho estava foragido da Justiça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, João relatou que havia discutido com o filho e, em determinado momento, este pegou uma faca e o golpeou na nuca. Ele foi encaminhado para receber socorro e, ao ser orientado pelos policiais para registrar boletim de ocorrência, afirmou que o filho estava foragido e, provavelmente, teria saído do local onde a briga ocorreu.

Horas depois, os policiais localizaram o Wislei e constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e também precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, uma vez que apresentava lesões, segundo ele, os ferimentos seriam provenientes de uma transposição de cerca de arame farpado.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado para ficar recolhido em uma das celas.