Jovem leva facada enquanto pilova moto no interior
Ele teria caido na frente de uma padaria após ser esfaqueado
16 JAN 2021 • POR Brenda Assis, com informações Dourados News • 13h12Jovem leva facada enquanto pilova moto no interior - Adilson Domingos
O jovem identificado como Gabriel Antônio, 24 anos, morador de Dourados, foi socorrido na manhã deste sábado (16) após levar uma facada abaixo da axila, do lado esquerdo das costas.
De acordo com o Dourados News, informações preliminares indicam que ele pilotava uma motocicleta quando deu um grito perto de alguns populares e caiu na frente de uma padaria.
Ao se aproximarem, as pessoas perceberam o ferimento e acionaram o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que enviou equipe ao local. Gabriel foi socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados.