Geral

Morreu na capital Eda Mandetta Siufi, vítima do coronavírus

Eda era mãe de Paulo Siufi e tia de Marquinhos, Nelsinho e Fábio Trad

21 JAN 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 07h53

Na noite de quarta-feira (20), faleceu na Capital, vítima da Covid-19, Eda Mandetta Siufi, aos 79 anos. Eda era mãe do médico e ex-presidente da Câmara Municipal Paulo Siufi e tia do prefeito Marquinhos Trad, do senador Nelsinho Trad e do deputado federal Fábio Trad.

Em redes sociais, os sobrinhos lamentaram a morte da tia. O senador escreveu “É um momento de muita tristeza para nossa família, ela era um exemplo de carinho, dedicação e amor por todos nós”.

Marquinhos também deixou sua homenagem. “Sentiremos saudade, tia Eda. O que nos conforta é saber que a senhora está ao lado de Deus”, disse.

Fábio Trad também se expressou nas redes sociais. “Meiga, doce, ponderada, paciente e bondosa: minha tia Eda Mandetta Siufi, irmã de minha mãe, foi ao encontro de Jesus. Choro sua partida porque sua vida foi dedicada à virtude. Uma mulher de alma de seda. Não resistiu às complicações da covid-19. Minha querida tia Eda, sempre tia Eda, eterna tia Eda. Seu sobrinho chora a sua partida, mas guarda a fé de que não há morte enquanto existir o amor”, lamentou.

Além deles, seu filho, Paulo Siufi escreveu “Minha mãe foi encontrar com meu pai e meu filho no paraíso”.